Vacinação de pós-graduandas/os – Niterói/RJ

Postado por PPGE/UFF em 17/jun/2021 - Sem Comentários

Fomos informadas pela PROPPI que “A Prefeitura Municipal de Niterói em interlocução com a Universidade Federal Fluminense (UFF) autorizou a imunização contra a Covid-19 de estudantes de pós-graduação, níveis de mestrado, doutorado e pós-doutorado que realizam atividades de docência. A vacinação ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de junho, no Campus do Gragoatá da UFF. Para tanto, os/as estudantes deverão levar declaração de matrícula constando local de atuação em Niterói, além de documento de identificação com RG e CPF. A declaração das atividades de docência deverá ser obtida junto à coordenação da pós-graduação do estudante”.

Estão incluídos/as nesta decisão os/as discentes que necessitam ir às escolas ou a outros espaços para que suas pesquisas sejam desenvolvidas, o que por enquanto exclui ingressantes no Programa e demais estudantes cujas pesquisas não exigem ida ao campo de investigação.

Em virtude desta deliberação, preparamos um formulário que deve ser preenchido pelos/as interessados que correspondem aos critérios estabelecidos e já mencionados, uma vez que as declarações serão preparadas pela Secretaria com base nos dados enviados. Tendo em vista o curto prazo de tempo e a demanda que esta decisão impõe à Secretaria, recomendamos que o formulário seja preenchido o quanto antes.

O link de acesso ao formulário foi enviado para os e-mails cadastrados de vocês.