Programa de Pós-Graduação em Educação UFF

Quadro de Horários 2º/2020

Postado por PPGE/UFF em 18/dez/2020 - Sem Comentários

Já estão disponíveis alguns programas das disciplinas eletivas, cujos links estão no Quadro de Horários (são os próprios nomes das disciplinas). Ainda aguardamos os envios pelos/as outros/as professores/as, para seguirmos publicando.

Clique aqui, para acessar o quadro de horários do Programa, para o segundo semestre letivo de 2020 (01º/02/2021 – 10/05/2021).

ATENÇÃO!!!! Apenas as disciplinas eletivas que estejam com a palavra SIM na coluna referente a ouvintes aceitarão candidaturas dessa modalidade.

ATENÇÃO 2!!!! Houve correção nos dia/horário da disciplina Tópicos Especiais em PEFS I – Morin e Bachelard – razão e poética, da profa. Iduína Mont’Alverne Chaves. Os corretos são 5ª-feira, das 15h às 17h.
(Editado às 20h17min, do dia 07/01/2021)

IMPORTANTE!!!!
Quando for o momento, façam normalmente as suas inscrições em atividades de orientação, independentemente de o nome de seu/ua orientador/a constar do QH ou não. Isso porque há alguns/mas professores/as que não publicam seus horários no QH, embora as turmas necessariamente precisem existir, caso haja orientanda/o para cursá-las. Lembrem-se de colocar o nome da Linha de Pesquisa e do/a orientador/a, ao responder ao formulário (links disponíveis aqui).

Idiomas »
Skip to content