Nota de falecimento – Carlos Eduardo Zalesk Rebuá

Postado por PPGE/UFF em 07/set/2020 - Sem Comentários

Prezada Comunidade Acadêmica,

É com pesar que comunicamos o falecimento do Professor Carlos Eduardo Zaleski Rebuá, Professor Adjunto da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal Fluminense (UFF). A todos e todas expressamos nossa profunda admiração e gratidão pelo referido professor que dedicou sua trajetória profissional à educação brasileira, seja no âmbito da educação básica ou do ensino superior. Nos últimos anos, além de coordenar o Observatório de História, Educação e Cultura, o Professor Carlos Rebuá organizou e publicou obras diversas, sendo o livro “Insólito Benjamin” (2019) o mais recente. Por sua dedicação e compromisso, em nome dos docentes, discentes e servidores técnico-administrativos do PPGEdu-UFF, a Coordenação deste Programa manifesta solidariedade à família e expressa os mais sinceros agradecimentos pelas inúmeras contribuições.

Niterói, 07/09/2020

Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação/UFF

Diná Vasconcellos Terra

Acesse o arquivo da nota.